por em anúncios.

Quando a Dona Justa começou, tinha uma lojinha de bairro. As pessoas vinham de perto e de longe porque sabiam que lá tinham sempre o preço justo para comprar, vender ou fazer trocas.

Os tempos mudam e quando mais tarde surge o Custo Justo (ponto pê tê!) a Dona Justa procurou manter algumas das coisas que faziam parte do funcionamento da loja.

Mas o site não é como a Loja, por isso mesmo temos 4 sugestões para dar o máximo de destaque ao seu anúncio.

1. A etiqueta “Urgente”

A verdade é que há pessoas com mais urgência do que outras em ter resposta aos seus anúncios. A Dona Justa já tinha por hábito colocar uma etiqueta nas coisas da Loja a indicar se era ou não urgente, o site não é exceção.

O logótipo “Urgente!“ permite destacar o seu anúncio indicando tratar-se de uma venda URGENTE, e durante 3 dias sobe ao topo da lista a cada 24 horas. Na lista de resultados, aparece uma etiqueta para chamar à atenção do seu anúncio.

anúncio urgente custojusto

2. Subir Anúncio

Em algumas coisas o site não tem nada de semelhante à antiga Loja da Dona Justa. Recebemos um rio de anúncios por dia e a lista de resultados está sempre a mudar. Para aqueles anúncios em que é mais difícil encontrar pessoas interessadas e para garantir que não ficam perdidos no final da lista temos a opção de “Subir Anúncio”. Este serviço garante que durante 8 semanas o anúncio volta ao topo da lista de resultados como se fosse recente e assim conseguir chegar a mais pessoas.

Screen Shot 2013-05-09 at 3.51.17 PM

3. Colocar na Montra

Nenhuma loja está completa sem uma montra bem organizada! Pode ver a nossa montra no lado direito do site.

O nosso objectivo com a “Montra” é dar o maior destaque possível ao seu anúncio. Para que a montra seja sempre relevante e os anúncios cheguem às pessoas certas, vamos apresentando anúncios diferentes de acordo com a categoria e a região em que o anúncio foi inserido.

custo_justo_montra

4. Modificar Anúncio

Por vezes surge a necessidade de actualizar um anúncio, porque a oferta melhorou ou porque o preço teve de ser actualizado. Esta permite-lhe alterar o seu anúncio sem ter de preencher novamente todo o formulário ou apagar o anúncio antigo.

 

Comentar

  • (Não será divulgado)