por em Geral, sugestões para pesquisas.

viagens low cost

O tempo começa a aquecer e a Dona Justa reparou que estávamos todos a olhar lá para fora com um ar sonhador, a pensar em férias e destinos diferentes do habitual. Gostou tanto das ideias que nos disse para partilhar com vocês!

Escolhemos as cinco melhores ideias e ficamos à espera das vossas sugestões nos comentários.

Procure um destino alternativo

As férias em destinos tropicais têm o seu valor, mas as melhores são aquelas em que voltamos a casa com imensas histórias para contar!

Já pensou em re-descobrir o Alentejo, ou perder-se de amores pela Costa Vicentina? E não se fique só por um destino quando há tanto para descobrir.

E se não tem medo de voar, porque não a Madeira ou os Açores? Procure uma casa de arrendamento para férias. Poderá não ter as mordomias de um hotel, mas garantimos que terá muito mais para descobrir com os vizinhos do que numa qualquer excursão.

Deixe-se perder!

Quem nunca se perdeu para encontrar algo maravilhoso?

Pegue nas malas e vá descobrir caminhos novos, mesmo que isso implique ir com a casa às costas! E para aqueles de nós que são mais românticos, apaixonados pela praia e o sol, há sempre o sonho de viajar numa Pão de Forma.

Viaje para se aventurar

Todos nós temos aquele amigo que é diferente, que não gosta do que é popular, que quer sempre algo diferente e que não tem medo de se aventurar. Não tem um? Então se calhar essa pessoa é você!

Quer é aventura não é? Pode ser boa ideia pegar na bicicleta e seguir estrada fora, ou agarrar na mochila e um bom livro para ler no comboio com destino a Sabe-se-lá-onde.

Viagens para dois

“Viajar aproxima-nos” diz a Dona Justa.

Se a sua cara metade alinha nestas loucuras, então não vale a pena estar aí à espera! Escolham o destino, tracem a rota no mapa, saiam porta fora. E para que nada se perca, porque não um album de rascunhos e fotos?

Os que gostam de pedalar até têm mais formas de ir mais longe!

Re-Descubra a cidade

Descobrir é descobrir mesmo! É pegar nos mapas antigos que conta mais do que está nas linhas do papel, é registar todos os passinhos.

Uma máquina fotográfica é uma excelente forma de construir a história destas férias.E se a fotografia já não tem segredos para si, está na hora de se desafiar com uma máquina fotográfica que tenha personalidade! A nossa sugestão é a Lomo, mas há por aí desafios de uma categoria diferente.

Chega ou é preciso mais? Ficamos a aguardar as vossas sugestões.

Comentar

  • (Não será divulgado)