por em anúncios grátis, Custo Justo, Geral.

foto predio

Leia aqui algumas sugestões em como melhorar as hipóteses de venda do seu artigo, de uma forma rápida e simples!

 

  • Peça um preço justo: pesquise no CustoJusto qual o preço pedido por outros anunciantes para o mesmo produto. Altere o preço, se necessário, para o tornar mais competitivo.
  • Adicione boas fotos: o potencial de venda de um artigo é 7x superior se tiver fotografias reais do produto. As imagens devem ser tiradas com boa luz e de vários ângulos. Pode adicionar até 9 fotografias (o limite sobe para 12 fotografias em Imobiliário e Veículos).
  • Título conciso: um bom título descreve resumidamente o que pretende vender. Os compradores à procura dos seus produtos frequentemente usam palavras-chave, se o título é enganador ou não dizem nada de relevante (exº “Boa oportunidade”), não conseguem encontrar o seu anúncio tão facilmente! O título e a imagens são as melhores ferramentas para atrair a atenção dos visitantes.
  • Detalhe o produto no campo de texto do anúncio: a melhor forma de saber o que escrever é pensar no que gostaria de saber quando comprou o produto. Mencione informação relevante relacionada com o produto, tais como:
    1. Tamanho e peso do produto / dimensões
    2. Cor e idade (ou modelo do ano, se for carro)
    3. Estado do produto
    4. Localização / onde pode entregar
    5. Destinatário do produto ou a quem acha que o produto se “encaixa”
  • Ortografia: evite cometer erros ortográficos. Um texto claro e bem escrito dá uma melhor impressão aos leitores e cria uma imagem positiva do autor do texto. A maioria dos browsers detecta erros ortográficos. Aproveite as sugestões para os corrigir.
  • Coloque o seu contacto telefónico visível no anúncio
  • Certifique-se que coloca o artigo na categoria correcta.

 

5 Respostas em “Anunciar no CustoJusto é simples e rápido.”

  1. angela morado

    bom dia! é um grande prazer falar convosco e dessa EMPRESA tão bem conceituada no mercado,,,eu conheço um bocado até porque já comprei pequenas coisas de utilidades com excelente preços! como tenho muitos amigos clientes da empresa e pela primeira vez um amigo ajudou me a utilizar os vossos serviços por ter sempre êxito positivo.meus melhores cumprimentos continuação de uma boa tarde DE: ANGELA MARIA MORAES MORADO.

  2. neli cruz

    Não gostava de ter, por razões de ordem pessoal profissional, nem o E-Mail nem o nº de telefone visível.
    o e-mail não haverá importância de maior, mas telefone, não.
    obrigada

    • Pedro

      Olá,
      o telefone não tem de ficar visível no site. Ao colocar o anúncio pode clicar em “Ocultar número de Telefone” e este não constará no anúncio. Pode também definir isto na sua área pessoal.

      Obrigado,
      CustoJusto

Comentar

  • (Não será divulgado)