por em Geral.

O Custo Justo seleccionou os anúncios mais insólitos que foram sendo publicados ao longo de 2011 no seu site.

E, de entre o top 11 dos anúncios mais estranhos, pode ver-se um leão alegórico do Sporting, um carocha apaixonado pelo Benfica, um conjunto de seis cabeças de gigantones, uma garagem amovível para motos, uma moto made in home, uma bicicleta anfíbia e o tão falado bloco de notas de José Mourinho, entre outros.

Para premiar a originalidade dos respectivos anúncios, o CustoJusto.pt lançou um concurso no Facebook para que os fãs elejam, de entre este conjunto, o anúncio mais insólito.

O passatempo decorre até ao próximo dia 5 de Janeiro, e os anúncios vencedores serão apurados após contagem do número de likes nas fotografias do respectivo anúncio!

E para quem vota também há prémios! O Custo Justo oferece prémios aos três comentários que melhor descrevam o anúncio primando pela originalidade e humor!

Podem participar todas pessoas que sejam fãs ou que adiram ao grupo de fãs do Custo Justo, votando no anúncio preferido (clicando em “Like/ Gosto”) e comentando com uma justificação original para que seja este o anúncio preferido.

Temos prémios a oferecer aos mais originais!

Comentar

  • (Não será divulgado)