por em Geral.

A nova campanha de publicidade do CustoJusto:

Publicidade do CustoJusto

4 Respostas em “Campanha CustoJusto”

  1. Francisco

    Tentei utilizar o sistema de denúncia de fraude num dos vossos anúncios e tenho várias críticas a apontar. Em primeiro lugar não compreendo a necessidade de dar o meu e-mail. Cabe-vos a vós, custojusto avaliar as denúncias feitas e não vejo a necessidade de saberem qualquer informação do participante. No entanto, coloquei o meu e-mail no espaço devido, preenchi o campo da mensagem a descrever a situação e quando clico em enviar aparece a frase: "diga-nos mais informações" ou semelhante!!!! Não tenho mais informações, é só isto!!!!! expliquei melhor pelo sim pelo não, voltei a clicar e o mesmo… Talvez fosse uma questão de número de letras mínimo pensei eu… pus inúmeros pontos finais e tentei de novo e nada!!!!

    Afinal o sistema funciona mesmo ou só existe aquele engono para atirar areia aos olhos dos utilizadores???

    O anúncio em questão continua on e caso eu esteja correcto, poderá ser uma fraude/burla com a qual vocês estão a compactuar.

    Espero ver a situação resolvida

    Atentamente

  2. CustoJusto

    Caro Francisco,
    os comentários (email e texto) ao aviso são opcionais. Naturalmente aqueles comentários que têm uma explicação mais detalhada permitem identificar mais facilmente o motivo do aviso e, consequentemente, permite-nos agir em conformidade.

    Obrigado
    CustoJusto.pt

  3. Burlado

    Bom dia

    Caro admnistrador do Custo Justo, partilho da mesma opinião do utilizador Francisco; encontra-se no vosso site um veículo que é fraude, e, por infelizmente já ter sido vítima desse mesmo vendedor, tenho tentado desde a passada sexta-feira denúnciar o anúncio, no entanto não consigo, porque mesmo depois de preencher todos os campos necessários, surge sempre a frase "diga-nos mais informações". Como devo proceder para denúnciar o anúncio? É uma situação grave, e o vendedor já é reincidente neste vosso site. Aguardo instruções para a denúncia. Cumprimentos

  4. Maria José

    olá
    Ao ler isto fico com receio porque tenho de ter confiança num sistemaq em que se compra e se vende. Falaram-me neste site para alugar o meu apartamento. Será que as pessas vào confiar em mim e eu nelas?

    Maria José

Comentar

  • (Não será divulgado)