por em Geral.

O site de classificados CustoJusto.pt desenvolveu uma nova aplicação para iPhone, criada de raiz para os sistemas operativos mais recentes do dispositivo.

Segundo Pedro Furtado, responsável pelo CustoJusto.pt, “as atualizações efetuadas à app tiveram em conta as sugestões deixadas pelos utilizadores e pretende ser a aplicação de vanguarda do mercado português nesta área. Reformulamos a app até ao mais ínfimo pormenor. A navegação no CustoJusto.pt é agora mais fácil, simples e completa. É todo um mundo novo!”

Na ótica do comprador, as alterações vieram permitir uma navegação mais atraente e simplificada, pensada para um aparelho móvel. A partir do telemóvel, pode optar pela nova listagem, mais moderna e com destaque para as imagens dos anúncios, ou pela clássica, filtrar os resultados da pesquisa consoante os critérios existentes para cada categoria de produtos, contactar o anunciante via e-mail ou através de uma chamada, para além de permitir guardar pesquisas e anúncios como favoritos, para visualização futura.

Para quem pretenda colocar anúncios na plataforma, a aplicação permite fazê-lo e de uma forma mais simplificada, assim como possibilita a gestão de anúncios e a consulta de estatísticas dos mesmos. É também uma novidade a opção de partilha com a rede de contactos, o que proporciona maior interatividade.

Comentar

  • (Não será divulgado)