por em Geral.

Coleccionar algo é um dos hobbys mais antigos e mais atractivos que se pode ter. Para muitas pessoas, a sua colecção é o seu maior orgulho, a sua paixão, é a ele que dedicam imensas horas e, até, algum dinheiro.

Se é um coleccionador convicto, seja do que for, estamos certos que encontrará no CustoJusto.pt alguma coisa que lhe permita enriquecer a sua colecção – e a um preço justo!

Para as colecções mais usuais, as ofertas são muitas, como por exemplo nas moedas antigas. Existem de todas as formas e feitios, de diferentes origens e materiais. E de diferentes épocas também, havendo mesmo moedas do século XIV! É claro que há as mais comuns e as mais raras, sendo que no caso destas últimas o preço pode ser bem alto: como uma moeda de ouro do reinado de D. Maria I que está à venda por 4000 euros. E se é um coleccionador a sério, não quererá ver apenas as moedas, mas também as notas de diferentes países que estão no nosso site.

Também os selos atraem muitos coleccionadores, e também estes abundam em oferta no CustoJusto.pt. Há mesmo colecções inteiras à venda, por isso não deixe de visitar o nosso site porque pode encontrar lá uma oportunidade única! Existe, por exemplo, uma colecção inteira de selos portugueses por 10.000 euros! Também aqui as opções são muitas e para todos os valores, pois também encontra muitos selos a 1 e 2 euros. Será que lhe fazem falta na sua colecção?

E relógios? Quem não gosta de apreciar uma boa peça de relojoaria? Pois há mesmo quem adore estes objectos e os coleccione com dedicação. No CustoJusto.pt encontra de tudo – os de bolso, os de parede, os mecânicos, os de pulso, os de cuco, os de corda… Tem muito por onde procurar e escolher, desde os modernos Swatch aos velhos relógios de bolso que mais fazem lembrar os gentlemen de outros tempos. Perca-se a ver os relógios que temos no CustoJusto.pt, pois vai-se sentir como numa loja de antiguidades, tais são as raridades que pode encontrar.

Também há quem goste de coleccionar bonecas e não lhes consiga resistir ao encanto. Pode comprar uma Barbie, naturalmente (sabia que existem uma colecção inteira de 56 Barbies à venda por 1500 euros?), mas também pode procurar uma autêntica boneca de porcelana, antiga e pintada à mão, pois há muitas destas no CustoJusto.pt. De todas as formas, cores e feitios, algumas delas até incluem os respectivos acessórios!

Como se pode ver, no CustoJusto há ofertas para coleccionadores de todos os gostos, e no nosso portal pode encontrar bandeiras, pin’s, canetas, pratos, isqueiros, miniaturas de carros e praticamente tudo o que seja coleccionável!

Perca-se pelos artigos do CustoJusto e enriqueça as suas colecções!

Uma Resposta em “Para coleccionadores”

Comentar

  • (Não será divulgado)