por em Geral.

O Natal está mesmo aí à porta e há sempre, como todos os anos, aquelas prendas de última hora que ainda não compramos, seja para um parente, amigo ou colega de trabalho.

Este ano, em vez da habitual correria para os shoppings e do sofrimento com as filas intermináveis, sugerimos-lhe uma breve pesquisa pelo CustoJusto.pt, irá com certeza encontrar a prenda ideal! E como o CustoJusto.pt está cheio de bons negócios, até pode poupar algum dinheiro.

Opções para os mais novos não faltam. Há muitos brinquedos disponíveis para bebé e criança no nosso portal de classificados, dos mais pedagógicos aos mais divertidos. É claro que para os miúdos que já são um pouco mais graúdos, terá de procurar outro tipo de prenda: e que tal uma consola de videojogos ou algum acessório ou jogo? As ofertas são muitas, há as portáteis e também as mais modernas e potentes.

Não quer que os seus sobrinhos ou afilhados se agarrem à consola? Muito bem… Incentive-os a fazer desporto, há muito por onde escolher. Ou, em alternativa, a ler um bom livro, pois hábito tão bom como o desporto só mesmo a leitura. Para aqueles com uma veia mais artística, pode sempre oferecer um instrumento musical.

Mas como nem só as crianças e adolescentes recebem prendas, por vezes temos algumas dificuldades em arranjar a prenda ideal para os adultos. Para os apreciadores do género, uma garrafa de Vinho do Porto é sempre uma excelente opção. Se a pessoa que quer presentear não for lá grande apreciador de vinhos, mas seja mais do género “geek”, então não hesite: ofereça-lhe o gadget que está na moda: um Apple iPad.

E as soluções do CustoJusto.pt não ficam por aqui: pode sempre dar como oferta um programa de passagem de ano, para que aqueles de quem mais gosta comecem 2012 em grande estilo!

E para aquelas pessoas de quem não gosta tanto… pode sempre oferecer o clássico par de meias!

Comentar

  • (Não será divulgado)