por em arrendamento.

Já pensou onde irá comemorar a entrada no novo ano?

 

2013 aproxima-se a passos largos e o CustoJusto.pt tem à disposição dos seus utilizadores cerca de 7000 ofertas de locais onde pode comemorar a chegada do novo ano.

Do Minho ao Algarve, sem esquecer a Madeira e os Acores, o Custo Justo.pt tem propostas para todos os gostos e para todas as bolsas.

Para quem pensa deslocar-se à Madeira o CustoJusto.pt tem cerca de uma centena de oportunidades de arrendamento a partir de 15 euros por dia. Já para os que pensam eleger os Açores como o destino de final de ano, as ofertas são também variadas e com preços a partir dos 10,00.

O Sul do país continua a ser aquela que mais ofertas de arrendamento coloca no CustoJusto.pt, com cerca de quatro mil anúncios, em várias localidades algarvias, e em diferentes tipologias de alojamento.

Mas para quem preferir o norte do país, Bragança e Vila Real, aqui com a zona do Douro a assumir especial preponderância, e com preços também muito apetecíveis, é também uma hipótese a levar em conta na hora de optar por estas mini-férias.

Braga, e aqui em especial a área geográfica de envolvência da Serra do Gerês recolhe a preferência de muitos dos anunciantes.

Outro dos destinos tradicionalmente procurados pelos portugueses nesta altura do ano é a Serra da Estrela e também nesta zona a oferta é diversa e com preços a partir de 20 euros.

Aqui ficam algumas sugestões para entrar em 2013 com o “pé direito” e acima de tudo com preços acessíveis. Para isso só tem que seleccionar o destino e a oferta de alojamento preferida, entrar em contacto com o anunciante para efectuar a reserva, fazer as malas e partir em direcção ao novo ano.

Comentar

  • (Não será divulgado)