por em Geral.

 

O mês de Setembro está à porta, o que significa despesas extra e um aperto no orçamento familiar. As famílias que têm filhos em idade escolar, tem pela frente mais um ano lectivo repleto de despesas, logo a começar com a compra dos novos manuais escolares, equipamentos desportivos e o recomeço das explicações!

Este ano lectivo, queremos ajudá-lo a poupar e tornar o CustoJusto no melhor sítio para comprar os manuais escolares dos seus filhos, seminovos e usados é claro! Nos dias que correm reciclar é imperativo!

Por este motivo, apelamos a todos os nossos utilizadores para colocar à venda os manuais usados dos filhos, que estejam em bom estado.

Esta iniciativa é conveniente a todos. Para quem vende, porque rentabiliza o investimento do ano anterior e para quem compra, já que o preço de um livro usado é mais barato.

Convenhamos que entre 9 disciplinas, se um ou outro livro for usado, com certeza não vai fazer diferença ao seu filho, sendo que consegue reduzir os custos de aquisição e evita deitar os livros fora poupando milhões de árvores e milhões de euros.

Este ano, ensine o seu filho a poupar e venda aqui os livros do ano passado. Insira já o seu anúncio grátis!

Comentar

  • (Não será divulgado)