por em anúncios, anúncios grátis, Coisas que fazem a Dona Justa Sorrir.

shutterstock_91780856

“Os míudos crescem que se fartam!” É o que diz a Dona Justa.

E com razão, já viu quanto tempo duram as roupinhas ou mesmo a roupa de cama?

Queremos sempre mais e melhor para os mais pequenos e por isso mesmo é dificil encontrar “Aquela” peça, aquele vestidinho.

Por isso no site do Custo Justo temos uma categoria de “Vestuário de bebé e criança”. Para facilitar acrescentámos a estes anúncios duas opções: roupa de 0 a 12 meses e de 1 a 12 anos.

E para aqueles acessórios que garantem o bem estar deles e nos facilitam a vida, existe a categoria de “Acessórios para bebé” onde pode encontrar tudo, desde brinquedos a cadeiras, carrinhos e intercomunicadores. Há de tudo!

Na nossa página de facebook até partilhámos algumas sugestões para preparar o quarto para o bebé. ! 🙂

E porque no Custo Justo há muito mais, pode encontrar tudo o que precisa para a hora do banhinho.

Mas a verdade é que talvez não seja suficiente. Acreditamos que as mães merecem mais e queremos ajudá-las a encontrar o que precisam ao melhor preço.

Por isso estamos a fazer algo diferente; Queremos dar a toda a gente a oportunidade de partilhar a sua sugestão para o nosso site ser ainda mais valioso para as mamãs e papás.

Deixe já o seu comentário, vamos passar à Dona Justa as melhores sugestões!

2 Respostas em “Tudo para o Bebé a um preço pequenino”

  1. Isabel Nabais

    Estão de parabéns! Este pedido de sugestões é uma muito boa iniciativa!

    Pessoalmente, o maior problema que encontro é a má localização de alguns anúncio: ainda há muitos berços/fraldários que vão parar à categoria “móveis e decoração”, por exemplo. Os anúncios de vestuário que estão em Acessórios para bebé também não ajudam.
    Gosto do vosso filtro de idade, mas talvez funcionasse melhor se houvesse alguma instrução dada ao anunciante: indicar no título o tamanho. Os sapatos, por exemplo, são o tipo de artigo que mais carece de informação sobre o tamanho.

    Obrigada e bom trabalho de melhoria!

    • Custo Justo

      Olá Isabel,

      desde já agradecemos as suas sugestões, que aliás nos parecem muito pertinentes. Estamos sempre a tentar optimizar o serviço que prestamos pelo que serão certamente tomadas em consideração.

      Até breve e obrigada pela preferência!

Comentar

  • (Não será divulgado)