3 essenciais para os iniciantes no surf

Um bom negócio no CustoJusto.pt pode ser o início de uma bonita história no surf. O surf é um desporto viciante que podes praticar sozinho ou com amigos, pela tua saúde ou por diversão. Se ainda não deste os primeiros passos nesta modalidade, não te preocupes: o CustoJusto.pt dá-te os 1,2,3 essenciais, fresquinhos como as águas portuguesas!

1- Equipa-te a rigor

Para surfares por esse mar com segurança, precisas primeiro de ter estes surfing essentials que podes encontrar no CustoJusto.pt. Começa por escolher o teu fato de surf, qual é o estilo de prancha que queres utilizar e seleciona entre os anúncios os vários componentes que a compõem, como as quilhas, o deck e o importante leash.

2- Procura uma escola de surf

O segundo passo para iniciares a tua jornada de surfista não é deixares crescer o cabelo e usares colares ao pescoço. É encontrares uma escola de surf que seja perto de onde moras e falares com amigos que já tenham experimentado. Podes começar a fazer surf sozinho, mas a probabilidade de te lesionares e não saberes a melhor forma de equilibrar a prancha é muito grande.

3- Prepara o corpo e a mente

Quem vai ao mar não perde o lugar se estiver consciente da força das ondas. O surf é mais exigente do que dar uns simples mergulhos no mar. Só com a prática vais conseguir aperfeiçoar a tua técnica em cima da prancha, interpretar as ondas e saber fazer as curvas certas. Fica concentrado, mantém-te humilde e consciente dos teus limites.

São estas as bases para o início da tua jornada de surfista! Desfruta do surf e ajuda a promover a modalidade. Se já és um pro como o McNamara, anuncia os artigos de surf que tens a mais no CustoJusto.pt. Promove a modalidade e dá a oportunidade a mais pessoal de terem o que precisam para começar a um custo…justo!

Mais artigos do seu interesse

Conheça as melhores praias portuguesas para visitar este Verão

Celebre o Dia Mundial do Livro com o CustoJusto

Qual é o desporto ideal para ti?

Ideias de prendas para todos os Pais