5 dicas para anúncios mais eficientes no CustoJusto.pt

Tem a intenção de publicar um anúncio ou já o fez? Muito bem!

Para que esteja ainda mais perto de fechar negócios, o CustoJusto.pt deixa-lhe cinco dicas que podem ajudar a fazer com que o seu anúncio se destaque dos restantes.

Verifique os preços

Esteja atento aos preços que são praticados por outros anunciantes. O preço que escolher para o artigo que vende deve estar na linha entre a oportunidade e a credibilidade, ou seja, nem demasiado caro, nem demasiado barato para ser verdade. Deve ser justo!

Bons títulos e descrições

O título deve ter a informação principal do que quer anunciar e a descrição deve ter bastantes pormenores sobre os artigos que pretende vender. Procure ser claro na sua escrita para tornar o anúncio mais atrativo!

Fotos de qualidade

Junte várias fotos ao seu anúncio. As imagens devem ter boa luz e, preferencialmente, um fundo neutro. Para além disso, é muito importante que estejam focadas para que os potenciais compradores possam ver bem o artigo!

Acerte nas categorias

De entre as várias categorias disponíveis no CustoJusto.pt, escolha a que mais se adequa com o que anuncia. Estará mais perto, desta forma, de fazer com que o seu anúncio se transforme num bom negócio!

Serviços de destaque

Se quiser aumentar a visibilidade do seu anúncio, poderá recorrer aos serviços pagos do CustoJusto.pt:

  • Subir: permite a colocação imediata do seu anúncio no topo da lista como se tivesse sido publicado de novo.
  • Urgente: destaca o seu anúncio dos outros na listagem. Durante 3 dias o seu anúncio volta ao topo a cada 24 horas.
  • Montra: é a que proporciona maior visibilidade. O seu anúncio estará na montra de anúncios colocada no lado direito da lista de pesquisa.

Para mais informações, entre aqui e veja a secção “Serviços Pagos”. Et voilà! O bom negócio está mesmo ao virar da esquina com o CustoJusto.pt.

Mais artigos do seu interesse

Black Friday e Cyber Monday no CustoJusto!

5 dicas para cuidar do seu animal de estimação

CustoJusto lança Campanha de Adoção Responsável de Animais Domésticos

A Era do Automóvel Eléctrico