Anunciar no CustoJusto é simples e rápido.

foto predio

Leia aqui algumas sugestões em como melhorar as hipóteses de venda do seu artigo, de uma forma rápida e simples!

 

  • Peça um preço justo: pesquise no CustoJusto qual o preço pedido por outros anunciantes para o mesmo produto. Altere o preço, se necessário, para o tornar mais competitivo.
  • Adicione boas fotos: o potencial de venda de um artigo é 7x superior se tiver fotografias reais do produto. As imagens devem ser tiradas com boa luz e de vários ângulos. Pode adicionar até 9 fotografias (o limite sobe para 12 fotografias em Imobiliário e Veículos).
  • Título conciso: um bom título descreve resumidamente o que pretende vender. Os compradores à procura dos seus produtos frequentemente usam palavras-chave, se o título é enganador ou não dizem nada de relevante (exº “Boa oportunidade”), não conseguem encontrar o seu anúncio tão facilmente! O título e a imagens são as melhores ferramentas para atrair a atenção dos visitantes.
  • Detalhe o produto no campo de texto do anúncio: a melhor forma de saber o que escrever é pensar no que gostaria de saber quando comprou o produto. Mencione informação relevante relacionada com o produto, tais como:
    1. Tamanho e peso do produto / dimensões
    2. Cor e idade (ou modelo do ano, se for carro)
    3. Estado do produto
    4. Localização / onde pode entregar
    5. Destinatário do produto ou a quem acha que o produto se “encaixa”
  • Ortografia: evite cometer erros ortográficos. Um texto claro e bem escrito dá uma melhor impressão aos leitores e cria uma imagem positiva do autor do texto. A maioria dos browsers detecta erros ortográficos. Aproveite as sugestões para os corrigir.
  • Coloque o seu contacto telefónico visível no anúncio
  • Certifique-se que coloca o artigo na categoria correcta.

 

Mais artigos do seu interesse

Vale a pena financiar carros usados?

Manutenção de carros: tudo o que precisa de saber

7 cuidados a ter na manutenção do seu BMW

Custo Justo carros: encontre a melhor opção da sua região