Ar condicionados e piscinas crescem 1000% no CustoJusto

A recente vaga de calor extremo que Portugal atravessa fez aumentar exponencialmente a compra de aparelhos de ar-condicionado. Este fenómeno não passou ao lado do CustoJusto, tendo-se repercutido num crescimento superior a 1000% nos últimos 7 dias, nas pesquisas por electrodomésticos deste género.

Em primeiro lugar, surgem os aparelhos de ar condicionado portáteis que, num contexto de férias de Verão para milhões de portugueses, permitem um fácil transporte entre residências, sendo notória uma procura bastante elevada por alojamentos e casas de férias com piscina. Não menos importantes, as ventoinhas e climatizadores atingiram um crescimento superior a 900% nas pesquisas no CustoJusto, pois podem ser utilizadas em cada divisão da casa, consoante a sua ocupação e tempo de uso. 

Indiferente a esta subida também não ficou a procura por piscinas, demonstrando que os portugueses cada vez mais usufruem dos exteriores e jardins das suas casas, optando por equipamentos à medida do espaço que dispõem.

Bombas de água, cisternas, depósitos de água e contentores frigoríficos, contribuíram para um crescimento superior a 400% na categoria de Equipamento Profissional, antevendo que empresas e particulares procuram as melhores soluções no CustoJusto, para fazer face ao calor que se faz sentir, e que irá permanecer ao longo deste Verão.

Mais artigos do seu interesse

Faça de tudo ao seu (A)gosto com o CustoJusto!

10 Carros que vão levar a sua família a todo o lado

Honda

Conheça as melhores praias portuguesas para visitar este Verão