por em black friday.

O que significa Black Friday?

 

Black Friday (em português, ‘sexta-feira negra’) é o dia que abre a época de compras de Natal. O black Friday ocorre um dia depois do Dia de Acção de Graças nos Estados Unidos, ou seja, celebra-se na quarta sexta-feira de novembro.

Existem várias teses para a origem do nome Black Friday. Por exemplo, diz-se que o nome começou a ser usado no início dos anos 90 na Filadélfia, quando a polícia local chamava de Black Friday o dia seguinte ao Dia de Acção de Graças por ser um período com elevado congestionamento, já que é a partir desta altura que começa o período de compras para o Natal. Por outro lado, também é mencionado aquando da crise financeira que assolou os Estados Unidos da América, em 1869. É também associado ao período em que o retalhista atinge o pico nas vendas passando os resultados a positivos (sendo que os números a vermelho indicam os resultados negativos, enquanto que os números a preto representam resultados positivos)

Este evento começou nos Estados Unidos e, com a ajuda das novas tecnologias e a promoção deste dia por parte das diversas empresas, tem-se estendido pelo mundo fora.

Como complemento ao evento, existe a Cyber Monday, que é um dia dedicado às compras pela Internet e que se celebra na segunda-feira depois da Acção de Graças.

 

Quando vai ser a Black Friday de 2018?

 

A próxima Black Friday vai ser na sexta, 23 de Novembro. No entanto, no CustoJusto é todos os dias, com descontos fantásticos em todos os produtos!

 

Exemplo de categorias de artigos

 

Telefones e acessórios

Pode encontrar aqui todo o tipo de smartphones, como o iPhone, Samsung, Huawei, Nokia, Wiko, entre outras marcas.  Adicionalmente, tem disponível acessórios como carregadores, auscultadores, capas, etc.

 

 

 

TV

Na categoria de Televisão, encontra televisões de todos os tamanhos e feitios. Marcas como Sanyo, Sony, Samsung, HisenseLG ou Philips são presença assídua, aos melhores preços.

 

 

 

Jogos e consolas

Play Station, PS3, PS4, XBox, XBox One, Nintendo, consolas e jogos como Call of Duty,  Tomb Raider, etc

 

 

 

 

 

Comments are closed.