Campanha 15º aniversário do CustoJusto


Acompanhe aqui a evolução da contribuição à Bagos D’Ouro:

Nota: dados actualizados a 29-12-2023, às 10h00


Está a decorrer até dia 28 de dezembro 2023 no portal CustoJusto.pt uma ação de solidariedade social de apoio à Bagos D’Ouro, que visa ajudar diretamente famílias e crianças de diversos municípios da região do Alto Douro.

Sobre a Bagos D’Ouro

A Bagos D’Ouro é uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS) de iniciativa exclusivamente privada. Nasceu em 2010 com a missão de promover a educação de crianças e jovens do Douro, que vivem em situação de carência económica, como forma de inclusão social no território.
Com um compromisso a longo prazo e uma estratégia de proximidade desenvolve um trabalho personalizado com cada uma das crianças e jovens que apoia, acompanhando o seu percurso educativo, social e familiar até à integração na vida ativa. Atua em 7 concelhos do Douro – Alijó, Armamar, Mesão Frio, Murça, Sabrosa, São João da Pesqueira e Tabuaço – e desenvolve a atividade junto de mais de 200 crianças e jovens e respetivas famílias, num total de cerca de 400 pessoas. 


Para contribuir, só tem de comprar algum dos destaques ou packs de moedas disponíveis para promover os seus anúncios. O CustoJusto.pt irá doar 25% do valor (líquido de IVA) de cada serviço de destaque vendido e, ainda, contribuir com 5€ por cada 1.000 anúncios novos aprovados (nas categorias “Para Casa e Vestuário“, “Desporto e Lazer“, “Informática e Electrónica“). Pretendemos atingir uma contribuição de 2.500€ e, assim, apoiar várias famílias Bagos D’Ouro mais carenciadas contribuindo para despesas com as suas despesas com alimentação, medicamentos, consultas médicas ou acompanhamento domiciliário ao longo de todo o ano de 2024.

REGRAS:

  • Para compra de serviços de destaque, será creditado na carteira do utilizador no CustoJusto, o valor correspondente ao pagamento efectuado.
  • Aplica-se para todas as compras pagas no período entre o dia 4 e 28 de dezembro de 2023
  • Serviços incluídos: Subir e Subir x7; Urgente; Montra 7 dias e Montra 30 dias; Packs Ibiza, Maldivas e Bora Bora; Packs de moedas: 10, 25, 50 e 10O
  • Crédito das moedas será feito até 48 horas após pagamento

Com cerca de quatro milhões de visitas mensais, o CustoJusto tem atualmente disponíveis quase dois milhões de anúncios ativos, que incluem todo o tipo de carros, peças e acessórios, imobiliário, artigos de desporto e para o lar, vestuário, eletrónica, animais e também ofertas de emprego.

Alguns dados desde 2008:

  • Mais de mil milhões de visitas
  • Mais de 16 mil milhões de page views
  • Publicados mais de 36 milhões de anúncios
  • Vendidos cerca de 2,5 milhões de artigos

Sobre o CustoJusto.pt: É um projeto da CustoJusto, Lda, lançado em 2008 pelo grupo escandinavo Schibsted, e que resulta da conversão para o mercado português do portal de classificados sueco Blocket.se, cujo sucesso motivou a sua internacionalização, tendo hoje presença em Espanha, França, Itália, Alemanha, entre outros países. Em julho de 2023, a CustoJusto, Lda passou a ser detida na totalidade pelo gestor Pedro Furtado, que em 2018 já se tinha tornado sócio maioritário, com a aquisição de 70% da participação da empresa.


Mais artigos do seu interesse

5 Dicas para negociar o melhor contrato de arrendamento

Quais os melhores carros familiares à venda no Custo Justo?

6 dicas para escolher o carro usado ideal no Custo Justo

volkswagen

Descubra os carros Volkswagen à venda no Custo Justo