Anúncio

Como criar um super-anúncio no CustoJusto.pt e destacar-se dos demais

Com tantas opções por onde escolher, pode ser difícil para os vendedores destacarem-se dos anúncios de produtos semelhantes.

Pois bem… o CustoJusto.pt deixa-lhe quatro passos que deve seguir para fazer com que o seu anúncio se destaque da concorrência. Seja um Pro na arte de vender online.

1º Passo – Estabeleça um custo… justo!

Tem um artigo para venda? Ótimo! Faça uma pesquisa online por itens semelhantes e ponha-se no lugar do comprador.

Tendo isso em conta, pense num preço que seja adequado para o negócio.

2º Passo – Aposte em muitas fotos… e de boa qualidade

Boas fotos são importantíssimas para chamar a atenção de potenciais interessados. Aproveite a câmara do seu smartphone e capture vários ângulos do seu artigo.

Certifique-se de que as imagens estão focadas no objeto e publique-as no seu anúncio. Quantas mais colocar, mais razões dará os compradores para o quererem contactar!

3º Passo – Descreva ao pormenor

Escreva as características principais do seu produto, de forma a que os visitantes o encontrem com mais facilidade no CustoJusto.pt. As descrições devem ser detalhadas, para que o anúncio tenha uma boa apresentação.

Por outro lado, evite parágrafos muito longos, excesso de maiúsculas e copiar descrições de outros locais, pois esse texto pode ter direitos de autor.

4º Passo – Pondere utilizar os serviços pagos

O serviço “Subir” permite que o seu anúncio apareça no topo da lista de resultados de forma automática, como se este tivesse sido publicado no momento. Pode ter a duração de 1 a 7 dias.

Já a “Montra” faz com que o seu produto esteja mais visível durante 7 ou 30 dias, em modo rotativo, à direita da lista de resultados. Proporciona maior destaque e visibilidade ao seu anúncio.

Para além disso, poderá utilizar a funcionalidade “Urgente”, marcando o seu anúncio com uma etiqueta apelativa, despertando o interesse de possíveis compradores.

Subir por 1 dia: 2 euros (IVA incluído)
Subir por 7 dias: 6 euros (IVA incluído)
Montra por 7 dias: 10 euros (IVA incluído)
Montra por 30 dias: 30 euros (IVA incluído)
Urgente: 3 euros (IVA incluído)

Agora que já dispõe destas dicas, ponha-as em prática e faça com que os seus anúncios no CustoJusto.pt e CustoJusto Pro se destaquem dos restantes.

Bons negócios!

Mais artigos do seu interesse

Vantagens para os Profissionais Auto até 30 de setembro

Regresse ao escritório e às aulas com o CustoJusto.pt!

5 dicas para anúncios mais eficientes no CustoJusto.pt

Cadeirinhas de bebé: viaje em segurança com os seus filhos