Como preparar um réveillon em 2020

Como preparar um réveillon em 2020

2020 foi um ano marcante e a pandemia veio alterar o nosso dia a dia profissional e pessoal de uma forma inevitável. Por consequência, o réveillon também deverá ser um pouco diferente. Para quem não quer deixar passar esta data sem a devida celebração, o CustoJusto.pt deixa algumas sugestões para festejar em segurança.

1. “Ano novo, vida nova”

O início de um novo ano é um tempo de sonhar, de fazer promessas e de estabelecer objetivos para os próximos doze meses. Mas quantas dessas promessas acabam por não ser cumpridas? Quantas dessas mudanças acabam adiadas? “Em 2021, prometo que vou gastar menos”. “No próximo ano, vou desfazer-me das coisas que já não utilizo”. Aproveite esta passagem de ano mais calma para planear compras e vendas inteligentes no CustoJusto.pt. Podemos ajudá-la/o a cumprir as promessas que ficam sempre para depois!

2. Seja solidário e junte-se a celebrações virtuais

Face às normas de combate à pandemia COVID-19, os grandes convívios com múltiplos convidados terão de ser adiados. Evite fazer um jantar, já que, dessa forma, todos estariam sem máscara, aumentando a probabilidade de ocorrer um possível contágio. Acompanhe sessões especiais live streaming como a passagem de ano da Absolut com a Beatport, entre outras. Pensemos nos outros, como o CustoJusto.pt pensa em si.

3. Atividades de grupo

Os jogos de tabuleiro são ótimos para passar o tempo em família. Para além disso, também poderá escolher um filme para ver com o seu companheiro ou companheira. Garanta a distância social entre os presentes e, claro, tenha o álcool-gel sempre à mão.

4. Videochamada

Faça uma videochamada a partir do conforto da sua casa. Marque um horário com a família e os amigos e passe o momento de passagem de ano com as pessoas de quem mais gosta.

5. Jogar online

Outra excelente opção é jogar online com os seus amigos, seja pelo computador ou com uma consola. Há muitos jogos com modo multiplayer online, que permitem disfrutar de desafios com os seus companheiros, como o Fortnite, o FIFA 21, ou o Roblox.

6. Não se esqueça do ritual

Presencialmente ou online, entre com o pé direito em 2021. Abra o clássico champanhe ou aproveite para escolher uma das muitas opções de vinhos disponíveis no CustoJusto.pt. Tire um momento para mostrar gratidão às pessoas que lhe dizem tanto.

Siga as nossas dicas, seja consciente e não cometa nenhuma ilegalidade! Relembramos que deve sempre cumprir as regras estabelecidas pela Direção-Geral de Saúde.

O CustoJusto.pt deseja-lhe um bom réveillon!

Mais artigos do seu interesse

Vantagens para os Profissionais Auto até 30 de setembro

Regresse ao escritório e às aulas com o CustoJusto.pt!

5 dicas para anúncios mais eficientes no CustoJusto.pt

Cadeirinhas de bebé: viaje em segurança com os seus filhos