Compre livros usados e ensine os seus filhos a poupar!

Embora ainda falte algum tempo para o regresso às aulas dos mais novos, a verdade é que nos tempos que correm, é necessário preparar esta fase com antecedência, prevendo o que se vai ter que comprar e procurando formas de reduzir nos gastos desnecessários. A compra de manuais escolares em particular implica um grande investimento, representado mais um obstáculo no já apertado orçamento das famílias Portuguesas.

manuais2

O recurso a manuais usados é uma forma de gastar menos, ao mesmo tempo que ensinamos às nossas crianças conceitos como os da poupança e da reciclagem. No CustoJusto.pt encontra milhares de livros escolares usados. Basta pesquisar e rapidamente encontrará o que procura.

Mas pode também colocar à venda os manuais que os seus filhos já não vão utilizar. Desta forma, obtém um rendimento extra que será útil para fazer face aos custos do que terá que comprar.

Ao colocar anúncios de manuais escolares lembre-se de colocar um anúncio por livro (excepto se for a venda do lote), fotografias do livro, título e ano, bem como o ISBN na descrição.

Bons negócios!

Mais artigos do seu interesse

Eis o que deve comprar em segunda mão

5 Dicas para negociar o melhor contrato de arrendamento

Quais os melhores carros familiares à venda no Custo Justo?

6 dicas para escolher o carro usado ideal no Custo Justo