CustoJusto lança Campanha de Adoção Responsável de Animais Domésticos

Para o CustoJusto, a adoção de animais domésticos é uma decisão que requer o devido planeamento e, solidário com a adoção responsável, não conseguimos ficar indiferentes.

Estamos a oferecer às instituições e associações de animais, assim como a criadores certificados, o serviço CustoJusto Pro durante 1 ano, com todas as funcionalidades exclusivas e vocacionadas para profissionais, que pode conferir aqui.

Para dar início ao processo de adesão e aceitação das associações e entidades certificadas, será necessário fornecer o NIF e os respetivos contactos oficiais, por forma a ativar a conta CustoJusto Pro. Assim, poderá começar a inserir anúncios de animais domésticos provenientes destas instituições. A adoção responsável de animais domésticos através do CustoJusto não envolve transações em dinheiro.

Pedro Furtado, General Manager do CustoJusto, revela que esta campanha é “fruto do desenvolvimento que a equipa do CustoJusto tem dedicado, ao longo dos últimos meses, à categoria Animais na plataforma, após estreitos contactos com os principais intervenientes e instituições dedicadas ao acolhimento e criação de animais domésticos em Portugal”.

O responsável de uma das plataformas de classificados online com maior prestígio em Portugal refere, ainda, que, “enquanto donos e cuidadores de animais domésticos, queremos demonstrar que o CustoJusto é uma plataforma apta e amiga da adoção responsável, onde associações e criadores certificados poderão encontrar, com toda a segurança, novas famílias para os seus animais”.

Milhares de animais domésticos são mal tratados e abandonados nas ruas todos os dias. Todos eles merecem encontrar uma família que os acolha com carinho e que os respeite com dignidade. Adote de forma responsável com o CustoJusto!

Mais artigos do seu interesse

Faça de tudo ao seu (A)gosto com o CustoJusto!

10 Carros que vão levar a sua família a todo o lado

Ar condicionados e piscinas crescem 1000% no CustoJusto

Honda