por em anúncios grátis, classificados grátis, Custo Justo.

O Custojusto.pt, um dos maiores sites nacionais de anúncios de classificados, apresenta-se hoje com uma nova estrutura de gestão. A empresa até aqui propriedade da Schibsted, grupo nórdico que atua nesta área de negócio em diversos países, foi comprada por Pedro Furtado, director Geral do CustoJusto, e que possui agora 70% da sociedade, ficando a Schibsted com os restantes 30%. De acordo com Pedro Furtado esta aquisição teve como principal objetivo “permitir uma maior rapidez de resposta às necessidades locais, com uma maior autonomia da equipa de gestão local”.

O CustoJusto.pt é um dos maiores e mais visitados sites de classificados em Portugal, com cerca de 10 milhões de visitas mensais, e mais de um milhão de anúncios recentes que incluem artigos como carros, casas, artigos para o lar, eletrónica e também ofertas de emprego.

No futuro próximo, o Custojusto.pt conta apresentar novidades tanto ao nível das suas apps para android e IOS, como na versão web, de forma a proporcionar a compradores e vendedores a oportunidade de fazerem bons negócios enquanto utilizam esta plataforma.

O CustoJusto.pt tem sido notícia nos mais variados meios de comunicação:

Briefing

Dinheiro Vivo

Jornal de Negócios

Jornal Económico

Record

Sábado

Comments are closed.