por em Geral.

O portal de classificados CustoJusto.pt irá oferecer este mês um donativo de cerca 5.800 euros à Cruz Vermelha Portuguesa, valor angariado após o sucesso da campanha solidária que realizou durante o mês de dezembro.

Como explica Pedro Furtado, diretor do CustoJusto.pt, «através desta iniciativa, que consistia em oferecer 50% do valor de cada destaque colocado no portal, e, para além disso, cinco euros oferecidos automaticamente por cada mil anúncios publicados, conseguimos angariar um valor que nos aparece bastante interessante e que de certeza irá fazer a diferença neste arranque de ano novo».

Com o mote «Destacar é dar e receber», a iniciativa teve como objetivo apoiar três Centros de Acolhimento Temporário da Cruz Vermelha Portuguesa que acolhem cerca de 60 crianças e jovens dos 0 aos 18 anos.

Os espaços que se situam na Póvoa de Varzim, em Vale de Cambra e em Tavira irão agora receber ajuda para conseguirem colmatar necessidades básicas diárias e ainda apoio ao desenvolvimento socioeducativo das suas crianças.

«É com grande satisfação que a Cruz Vermelha Portuguesa (CVP) recebe este donativo. Em 2018, cerca de 65 crianças e jovens que estavam em situação de risco foram acolhidas pela CVP, nestes três centros de acolhimento, onde para além das suas necessidades básicas, foi dado todo o apoio socioeducativo e na promoção dos seus direitos. Agradecemos a contribuição dos portugueses, pois a sua ajuda fará a diferença na vida destas crianças”, afirmou Francisco George, Presidente Nacional da Cruz Vermelha Portuguesa

Comments are closed.