por em Geral.

#CustoJustoEmCasa

Juntos podemos ajudar

Header banner

Anúncios de ajuda e de ocupação do tempo em casa serão promovidos

O CustoJusto.pt passou a disponibilizar uma nova área na sua homepage denominada #CustoJustoemCasa onde serão destacados alguns serviços online, nomeadamente explicações, formação, aulas de ginástica ou de instrumentos musicais, de forma a que os utilizadores possam utilizar a plataforma como a forma preferencial para divulgar e promover os seus serviços.

Adicionalmente, e num momento em que os Portugueses são forçados a ficar em casa, estamos a destacar anúncios que promovam a permanência em casa, como por exemplo oferecendo ajuda a idosos, aulas online de música, idiomas ou outras, entrega de refeições ao domicílio ou qualquer outro tipo de ajuda relevante. Publique o seu anúncio e, no final do texto, acrescente #CustoJustoEmCasa.

O seu anúncio será promovido gratuitamente, de acordo com as regras indicadas nesta página.

Não se esqueça de adicionar no seu anúncio, quais as zonas da sua cidade em que poderá oferecer o serviço. É importante reduzir ao máximo as deslocações.

Ficar em casa é um CustoJusto. Aproveite e valorize o seu tempo.

REGRAS GERAIS
  • Somente serão destacados os anúncios que ofereçam alguma iniciativa de colaboração: apoio a idosos, fazer compras, ir à farmácia, aulas online, etc
  • No dia seguinte a ter o seu anúncio publicado, iremos adicionar as moedas necessárias para destacar o seu anúncio.
  • Os créditos só serão atribuídos de Segunda a Sexta-feira
  • Somente serão destacados os primeiros 50 anúncios em cada dia
  • Somente se destacará um anúncio por utilizador.

Comments are closed.