Mãe e filho

Encontre o presente de última hora para o Dia da Mãe

O Dia da Mãe está mesmo a chegar. Este é um dia para agradecer todo o carinho e dedicação que esta pessoa lhe deu. Um amor incondicional para toda a vida.

Se ainda não conseguiu encontrar a prenda certa, não se preocupe: o CustoJusto.pt tem um plano para si.

Uma questão de gosto.

É sempre difícil retribuir tudo o que as Mães deram aos filhos. Afinal, foram elas que nos acolheram na barriga e nos trouxeram a este mundo!

Nesse sentido, pense nos gostos da sua Mãe e no que realmente ela iria gostar de receber e usufruir. Um bom livro, uma garrafa de vinho… Acompanhe a sua escolha com umas bonitas flores!

Aplique o seu toque pessoal.

Uma excelente maneira de impressionar positivamente a sua Mãe é ser você a construir o seu presente. Reserve um tempo na sua agenda para fazer-lhe uma pequena pintura ou escrever-lhe um poema.

Se não se sentir muito inspirado ou criativo, não há problema. Redija uma carta onde procura expor o que sente pela sua progenitora. Agradeça todos os momentos que passaram juntos. A gratidão é um dos sentimentos mais bonitos do ser humano!

Presente de última hora? Agende a entrega pessoalmente.

Falta pouco tempo para a celebração e conclui que não haverá maneira de receber o seu presente de última hora em casa antes do dia.  Existe uma solução!

Entre em contacto com o anunciante do artigo que deseja e combine a sua entrega de forma presencial. Tire partido da excelente funcionalidade de geolocalização da aplicação do CustoJusto.pt para seguir o trajeto do vendedor.

Desta forma, marcar o encontro num local ao ar livre torna-se ainda mais fácil!

Gostou destas sugestões? Acompanhe o nosso blog para estar a par das dicas que facilitam a sua vida.

Mais artigos do seu interesse

Vantagens para os Profissionais Auto até 30 de setembro

Regresse ao escritório e às aulas com o CustoJusto.pt!

5 dicas para anúncios mais eficientes no CustoJusto.pt

Cadeirinhas de bebé: viaje em segurança com os seus filhos