Imobinvest regressa à Alfândega do Porto de 22 a 24 de março

A 5ª edição do Imobinvest – Salão do Imobiliário está quase aí. O evento terá novamente lugar no Centro de Congressos da Alfândega do Porto e vai realizar-se entre 22 e 24 de março de 2024. Esta edição decorre uma vez mais em simultâneo com o Smart Home Show – Salão de Domótica.

Nos dias 22 a 24 de março, a cidade do Porto será palco do evento mais esperado pelos entusiastas e profissionais do setor imobiliário em Portugal – o Imobinvest. Com a prestigiosa Alfândega do Porto como cenário, o evento promete ser um marco para o mercado imobiliário nacional.

“O Imobinvest é reconhecido como um dos maiores eventos dedicados exclusivamente ao setor imobiliário, sendo o único evento do setor no Norte do País que proporciona um ambiente único para networking, aprendizagem e negócios. Este ano, vamos juntar mais uma vez na Alfândega do Porto os principais players do mercado, investidores e construtores”, afirma Rita Duarte, diretora do evento.

O que esperar:

  1. Conferências: Especialistas de renome irão partilhar as suas perspetivas sobre as tendências do mercado, as oportunidades emergentes e os desafios enfrentados pelo setor imobiliário.
  2. Exposição e Negócios: Uma oportunidade única para os participantes explorarem uma ampla gama de produtos e serviços relacionados com o setor imobiliário. Empresas líderes apresentarão projetos, soluções tecnológicas e oportunidades de investimento.
  3. Networking Exclusivo: O Imobinvest oferece um ambiente propício para estabelecer relações. Desde empresários locais até investidores internacionais, o evento atrai uma diversidade de profissionais, criando um ambiente propício para parcerias estratégicas.

O Imobinvest – Salão do Imobiliário e a Smart Home Show – Salão de Domótica, são uma organização Zest – Marketing e Eventos e contam novamente com o Eurobic como Main Sponsor, o Idealista como Portal Oficial, com o Custo Justo, Casa Sapo, SuperCasa e InfoCasa como Media Partners, e a eGO Real Estate como CRM Oficial.

Localização Privilegiada:

A escolha da Alfândega do Porto como sede do Imobinvest destaca a importância histórica e arquitetónica do local. Situada à beira do rio Douro, a Alfândega proporciona um ambiente inspirador que complementa perfeitamente a atmosfera dinâmica e inovadora do evento.

Como Participar:

Os interessados em participar do Imobinvest podem obter mais informações e garantir os seus convites através do site oficial do evento (www.imobinvest.pt). 

Prepare-se para três dias intensivos de conhecimento, networking e oportunidades de negócios na magnífica cidade do Porto.A entrada é gratuita, mas é necessário fazer o registo no site.

Mais artigos do seu interesse

Eis o que deve comprar em segunda mão

5 Dicas para negociar o melhor contrato de arrendamento

Quais os melhores carros familiares à venda no Custo Justo?

6 dicas para escolher o carro usado ideal no Custo Justo