Inverno rural

Inverno rural: atividades em segurança

Um ano atípico chega ao fim, uma nova estação prestes a começar. O CustoJusto.pt sugere-lhe atividades seguras que poderá considerar durante o inverno, respeitando as restrições.

Férias rurais de inverno

O panorama atual não permite que sejam traçados grandes planos de férias a médio e longo prazo. Não são aconselhadas grandes deslocações, nem grandes ajuntamentos de pessoas, portanto, opte por soluções ao ar livre dentro da área geográfica que pode frequentar nestes dias. Uma excelente opção é o aluguer de imobiliário rural. Encontra no CustoJusto.pt um vasto número de anúncios de casas de férias para turismo rural, longe da confusão da cidade e em pleno contacto com a natureza.

Caminhadas solitárias ou em pequeno número

É cada vez mais comum não conhecermos verdadeiramente os caminhos da cidade, vila ou aldeia em que vivemos. Acredite. A sua localidade tem certamente áreas rurais que nunca visitou. Esta é, assim, uma ótima oportunidade para fazer aquela caminhada que promete fazer há anos. Não há nada como uma caminhada solitária pela serra ou pelo campo para fazer um reset. Mas pode também fazer-se acompanhar por um familiar ou amigo, respeitando sempre as normas de segurança. Recomendamos apenas a que proteja os seus pés com os melhores ténis… ou sapatilhas!

Dê uma mexida na decoração da sua casa

Seja na decoração do interior, seja no jardim e exteriores, não faltam no CustoJusto.pt ferramentas e materiais para o auxiliar na remodelação dos seus espaços. E, com as crianças, porque não pôr mãos à obra e criar com elas pequenas peças de arte que vão decididamente personalizar a sua decoração?

Transforme as restrições em oportunidades para fazer o que tem estado a adiar!

Mais artigos do seu interesse

Dia Nacional da Energia

Dia Nacional da Energia e a certificação energética da sua casa

Férias de verão

Planear as férias de verão em 2021

Ponte suspensa, Passadiços do Paiva, Arouca

Portugal: Trilhos de Norte às Ilhas

Mãe e filho

Encontre o presente de última hora para o Dia da Mãe