Crianças numa piscina insuflável

Calor de maio em casa? Monte a sua piscina no jardim!

Em maio, as temperaturas vão subir. Para fazer face ao calor e evitar ajuntamentos, experimente instalar uma piscina insuflável ou desmontável no seu jardim. O CustoJusto.pt explica-lhe como.

Existem modelos de vários tamanhos e formatos que podem enquadrar-se na perfeição com o seu quintal. As piscinas INTEX e as Bestway são excelentes soluções económicas, que não exigem uma fundação no seu jardim.

Em primeiro lugar, tenha em consideração as dimensões da piscina e do seu terreno. Para além disso, certifique-se de que a área que escolheu está limpa e é apropriada para acolher o seu novo tanque. A zona tem de ser nivelada e não pode conter objetos que possam perfurar o forro da piscina.

De seguida, reúna todos os acessórios de que necessita, como a bomba de ar para encher a piscina insuflável e o respetivo filtro. Coloque uma lona no chão e desdobre a piscina por cima. Tenha em atenção que o anel insuflável tem de ficar virado para cima.

Utilizando a bomba de ar, comece a encher o anel da piscina cuidadosamente. É suposto que esteja firme, mas não em demasia, para não correr o risco de romper a sua piscina. Com as paredes já subidas, encha com água até ao nível do anel.

Por fim, vá fazendo uma manutenção química da piscina de forma regular e não ligue os filtros enquanto o tanque estiver a ser utilizado. Invista num aspirador de piscina e, durante a noite, coloque uma capa por cima para não sujar a água.

E, pronto! Está preparada/o para enfrentar o calor da melhor forma possível no conforto do seu lar. Encontre a sua nova piscina e todos os acessórios de que precisa no CustoJusto.pt!

Mais artigos do seu interesse

O Salão líder do imobiliário regressa de 7 a 10 de outubro à FIL

5 dicas para anúncios mais eficientes no CustoJusto.pt

Cadeirinhas de bebé: viaje em segurança com os seus filhos

12 anos CustoJusto

Parabéns, CustoJusto.pt!