Casa pré-fabricada ou casa modular

O “novo” mundo das casas pré-fabricadas

O setor imobiliário está mais dinâmico do que nunca. Seja uma moradia, um apartamento ou um quarto, a procura tem sido muito superior à oferta no mercado imobiliário. Começam a surgir alternativas atrativas e económicas, como as casas pré-fabricadas, uma realidade com muitos anos noutras geografias, mas que ganha agora terreno em Portugal.

Caso não as conheça, ou queira satisfazer a sua curiosidade, o CustoJusto.pt convida-o a conhecer o “novo” mundo das casas pré-fabricadas.

O preço depende das suas escolhas

Este tipo de casas é diferente do tradicional e não se corre o risco de ter custos extras. O preço depende das escolhas que fizer. O material utilizado, o sistema de construção, o design preferido e a localização são fatores que alteram a verba que terá de desembolsar para poder usufruir da sua nova habitação.

Com uma simples pesquisa pela categoria de imobiliário do CustoJusto.pt, encontrará vários exemplos de casas pré-fabricadas.

Personalização de espaços

Já imaginou transformar um T2 num T4 ou vice-versa? Tirar paredes que considere desnecessárias e ter um bonito open space com uma luxuosa cozinha, uma confortável sala de jantar e uma ampla zona para receber convidados?

Ao optar por uma casa pré-fabricada, terá ao seu alcance uma habitação desenhada à sua medida e facilmente adaptável, de acordo com as suas preferências.

Construção de casa pré-fabricada ou casa modular

Menor tempo de construção

Uma grande vantagem das casas pré-fabricadas está no menor tempo que necessitam para estarem prontas e entregues aos clientes. Havendo uma construção industrializada, criam-se condições mais favoráveis à padronização de processos.

Havendo menos variáveis para interferir na produção, há um maior controlo da mesma, resultando numa habitação pronta em menos tempo, sem descurar a qualidade de construção.

Exclusividade

Muitas imobiliárias oferecem um portefólio a partir do qual os clientes têm oportunidade de selecionar as opções que pretendem. Esta é uma vantagem para quem quer construir a sua casa de sonho.

Pense no seu orçamento disponível e faça uma lista de prioridades que o seu imóvel tem de cumprir, tendo esse fator em conta. E, quem sabe, encontrará a casa com tudo o que deseja na categoria de anúncios de imobiliário do CustoJusto.pt!

Explore o blog do CustoJusto.pt para encontrar as dicas que tornam a sua vida mais fácil.

Mais artigos do seu interesse

Casas

Preparar o ano de 2021 no setor imobiliário

Terreno

Como escolher um bom terreno

Alugar um apartamento ou um quarto?

COMO É QUE A SUA CASA RESISTIU À PANDEMIA?