12 anos CustoJusto

Parabéns, CustoJusto.pt!

O CustoJusto.pt está de parabéns! Há 12 anos, nascemos para ajudá-lo a vender o que já não precisa e a encontrar o que sempre procurou ao melhor preço!


Para celebrar esta data, criámos uma campanha especial. Entre os dias 4 e 8 de dezembro, na compra de qualquer serviço de destaques do CustoJusto.pt, será devolvida ao utilizador a totalidade do valor do serviço adquirido sob a forma de moedas. Cada moeda equivale a 1 euro para efeitos de compra de destaques no site.


Recorde-se que o CustoJusto.pt disponibiliza alguns serviços pagos que permitem aos anunciantes destacar os seus anúncios. Os anunciantes têm, ainda, a possibilidade de adquirir destaques através de uma carteira de moedas recarregável, disponível no perfil da conta.

Aproveite esta oportunidade e celebre connosco!

Regras:

  • Para compra de serviços de destaque, será creditado na carteira do utilizador no CustoJusto, o valor correspondente ao pagamento efectuado.
  • Aplica-se para todas as compras registadas e pagas no período entre o dia 4 e 8 de dezembro de 2020
  • Serviços incluídos:
    • Subir e Subir x7
    • Urgente
    • Montra 7 dias e Montra 30 dias
    • Packs Ibiza, Maldivas e Bora Bora
    • Packs de moedas: 10, 25, 50 e 100
  • O crédito das moedas será feito a partir do dia 9 de dezembro

O CustoJusto.pt é um projecto da CustoJusto, Lda, lançado em Dezembro de 2008 pelo grupo de media escandinavo Schibsted, e que resulta da conversão para o mercado português do site de classificados sueco, Blocket.se. Graças ao enorme sucesso do Blocket na Suécia, a Schibsted decidiu internacionalizar este conceito, lançando sites de classificados em vários mercados, como em Espanha (2005), França (2006), Itália (2007) ou Portugal (2008).

A partir de 2018, a CustoJusto, Lda passou a ter capital maioritariamente nacional mantendo, no entanto, a Adevinta (empresa resultante do spin-off da Schibsted em Abril de 2019) como sócia e parceira estratégica.

O CustoJusto.pt tem como missão criar “ligações perfeitas” entre compradores e vendedores, num espaço de confiança e seguro, tornado possível pelo trabalho diário da nossa equipa, sediada no Porto, todos os dias

Mais artigos do seu interesse

As escolhas para este Natal da equipa do CustoJusto.pt

Faça de tudo ao seu (A)gosto com o CustoJusto!

10 Carros que vão levar a sua família a todo o lado

Ar condicionados e piscinas crescem 1000% no CustoJusto