12 anos CustoJusto

Parabéns, CustoJusto.pt!

O CustoJusto.pt está de parabéns! Há 12 anos, nascemos para ajudá-lo a vender o que já não precisa e a encontrar o que sempre procurou ao melhor preço!


Para celebrar esta data, criámos uma campanha especial. Entre os dias 4 e 8 de dezembro, na compra de qualquer serviço de destaques do CustoJusto.pt, será devolvida ao utilizador a totalidade do valor do serviço adquirido sob a forma de moedas. Cada moeda equivale a 1 euro para efeitos de compra de destaques no site.


Recorde-se que o CustoJusto.pt disponibiliza alguns serviços pagos que permitem aos anunciantes destacar os seus anúncios. Os anunciantes têm, ainda, a possibilidade de adquirir destaques através de uma carteira de moedas recarregável, disponível no perfil da conta.

Aproveite esta oportunidade e celebre connosco!

Regras:

  • Para compra de serviços de destaque, será creditado na carteira do utilizador no CustoJusto, o valor correspondente ao pagamento efectuado.
  • Aplica-se para todas as compras registadas e pagas no período entre o dia 4 e 8 de dezembro de 2020
  • Serviços incluídos:
    • Subir e Subir x7
    • Urgente
    • Montra 7 dias e Montra 30 dias
    • Packs Ibiza, Maldivas e Bora Bora
    • Packs de moedas: 10, 25, 50 e 100
  • O crédito das moedas será feito a partir do dia 9 de dezembro

O CustoJusto.pt é um projecto da CustoJusto, Lda, lançado em Dezembro de 2008 pelo grupo de media escandinavo Schibsted, e que resulta da conversão para o mercado português do site de classificados sueco, Blocket.se. Graças ao enorme sucesso do Blocket na Suécia, a Schibsted decidiu internacionalizar este conceito, lançando sites de classificados em vários mercados, como em Espanha (2005), França (2006), Itália (2007) ou Portugal (2008).

A partir de 2018, a CustoJusto, Lda passou a ter capital maioritariamente nacional mantendo, no entanto, a Adevinta (empresa resultante do spin-off da Schibsted em Abril de 2019) como sócia e parceira estratégica.

O CustoJusto.pt tem como missão criar “ligações perfeitas” entre compradores e vendedores, num espaço de confiança e seguro, tornado possível pelo trabalho diário da nossa equipa, sediada no Porto, todos os dias

Mais artigos do seu interesse

Black Friday e Cyber Monday no CustoJusto!

5 dicas para cuidar do seu animal de estimação

CustoJusto lança Campanha de Adoção Responsável de Animais Domésticos

A Era do Automóvel Eléctrico