Setores do Imobiliário e da Domótica em Destaque na Alfândega do Porto

As principais empresas do setor já confirmaram a sua presença na 3ª edição do Imobinvest – Salão do Imobiliário, um evento que apresenta um conceito distinto, visando não só juntar os principais players do mercado, como também ser um Salão de apoio ao visitante, organizando Conferências que visam esclarecer questões e dúvidas como também assinalar as tendências para o ano em vigor.

Recentemente, a cidade do Porto foi novamente distinguida com vários prémios nacionais e internacionais, realçando-se a distinção como o maior centro de startups do país e o reconhecimento como uma das melhores cidades da Europa em 2021 pela Condé Nast Traveler (única cidade portuguesa a figurar nesta lista). Estas conquistas demonstram o poder que a marca Porto tem atualmente e o seu potencial de crescimento imobiliário e tecnológico nos próximos anos, referiu José Oliveira, Diretor do Imobinvest e Smart Home Show.

Juntamente com a área de Exposição, e como mencionado acima, decorrerá um ciclo de seminários que irão abranger múltiplas temáticas atuais tanto do setor imobiliário como do da Domótica. O programa ficará brevemente disponível no site do evento (www.imobinvest.pt/seminários).

O Imobinvest – Salão do Imobiliário e a Smart Home Show – Salão de Domótica, são uma organização Zest – Marketing e Eventos e têm, pela 2ª edição seguida, o Idealista como Portal Oficial contando com o apoio da ASMIP. Imovirtual, Instalador, Novo Perfil, Custo Justo, O Electricista Casa Sapo, SuperCasa e InfoCasa são os Media Partners, sendo que o título de CRM Oficial fica atribuído à eGO Real Estate.

O Imobinvest – Salão do Imobiliário e o Smart Home Show – Salão de Domótica são certames abertos ao público em geral, pelo que decorrerão das 14h às 20h no dia 25 e das 10h às 20h nos dias 26 e 27 de março.

Mais informações em www.imobinvest.pt.

Mais artigos do seu interesse

Faça de tudo ao seu (A)gosto com o CustoJusto!

10 Carros que vão levar a sua família a todo o lado

Ar condicionados e piscinas crescem 1000% no CustoJusto

Honda