Veículo comercial

Veículos comerciais para todos os cenários no CustoJusto.pt

O carro é uma importante ferramenta de trabalho para a maior parte das empresas. Para além de permitir a locomoção de pessoas, permite também o transporte de mercadorias.

Se quer investir no seu negócio, o CustoJusto.pt mostra-lhe diferentes tipos de veículos comerciais que poderá encontrar com uma breve pesquisa no nosso portal.

Pickups

Pickups

Estas máquinas dão muito jeito para o transporte de mercadorias. Distinguem-se das outras por possuírem uma área de carga na parte traseira da viatura, como na Nissan Pick Up D22 e Isuzu Pick Up.

Utilitários

Tendem a ser uma boa escolha devido aos baixos custos e consumos. Podem ser de duas ou de quatro portas. Quatro a cinco passageiros podem conseguir fazer a viagem dependendo do utilitário escolhido, mas não com tanto conforto como se fosse numa carrinha.

Carrinhas

Carrinhas

Grandes e espaçosas, estas viaturas são excelentes para o transporte de pessoas ou mercadorias. No CustoJusto.pt pode encontrar modelos muito populares nesta categoria de comerciais, como Citroën Berlingo e Ford Transit.

Pesados de mercadorias

À boleia do Código da Estrada sabemos que os carros ligeiros possuem uma lotação inferior a 9 lugares e um peso bruto igual ou superior a 3500kg. Contudo, fala-se de um veículo pesado se pelo menos uma destas duas marcas forem superadas. Com reboque, semi-reboque, sem reboque… A escolha é sua!

O CustoJusto.pt conta com mais de 4500 anúncios de veículos comerciais a preços competitivos. Explore a nossa plataforma e faça a sua procura detalhada.

O nosso portal tem filtros de pesquisa como a marca, o modelo, a quilometragem e o tipo de combustível para que esteja um passo mais perto de encontrar viaturas acessíveis para a sua empresa.

Veículo comercial

Mais artigos do seu interesse

Vantagens para os Profissionais Auto até 30 de setembro

Automóvel cabrio

Tendências do setor automóvel neste verão

Pneus

Pneus para todas as condições

Comprar carro usado

O mercado de veículos usados nos primeiros meses de 2021